49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Novo secretário de Desestatização, Diogo Mac Cord, participa do 2º Fórum do Programa Travessia SC
Evento também tem participações confirmadas do secretário de estado da Fazenda, Paulo Eli, do presidente do Conselho de Administração da WEG, Décio da Silva, e do economista José Augusto Fernandes; foco é ambiente favorável para promoção de investimento e infraestrutura.

A Federação das Indústrias de Santa Catarina (FIESC) realiza no dia 3 de setembro (quinta-feira), a partir das 9h, a segunda edição do Fórum do Programa Travessia SC. O evento, com transmissão on-line pelo canal do YouTube da Federação, tem como foco o ambiente de negócios e a promoção de investimentos. Já estão confirmadas as participações do novo secretário especial de Desestatização, Desinvestimento e Mercados do Ministério da Economia, Diogo Mac Cord de Faria, além do secretário de estado da Fazenda, Paulo Eli, do presidente do Conselho de Administração da WEG, Décio da Silva, e do economista José Augusto Fernandes, ex-diretor da CNI. 

::: Inscreva-se gratuitamente para o evento

primeira edição do encontro teve como objetivo a discussão de tendências no cenário pós-pandemia. Agora, com o tema “Pacto Institucional e ambiente favorável para a promoção de investimento e infraestrutura”, o evento vai tratar de uma união que envolva os diversos atores da sociedade, atuando de forma sinérgica, permitindo o avanço rápido e seguro do estado.

Lançado no mês de maio, o Programa Travessia é uma iniciativa da FIESC para auxiliar Santa Catarina a vencer a crise provocada pela pandemia, com impactos econômicos, sociais e institucionais. O programa atua em quatro frentes: reinvenção da indústria e da economia, investimento em infraestrutura, atração de capital e pacto institucional.
O Travessia tem o apoio do Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) e do governo de SC.

O que: 2º Fórum do Programa Travessia SC
Quando: 03/09, das 9h às 12h
Onde: Canal do YouTube da FIESC
Faça sua inscrição e participe!


::: Conheça mais sobre o Programa Travessia
::: Confira a primeira edição do evento 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da FIESC

49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 102

Centro - Lages/SC

CEP 88502-230