49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

SINDICATOS DA INDÚSTRIA PARTICIPAM DA EXPOLAGES 2017

Representantes do setor industrial da região serrana, Sinpesc, Sinduscon, Simmmel e Sindimadeira, participaram de um dos maiores eventos de exposição do setor industrial: A Expolages. O evento aconteceu nos dias 10 à 15 de outubro no Parque de Exposições do Conta Dinheiro, realizado pela Associação Rural com o apoio da Associação Comercial e Industrial de Lages.

O evento foi prestigiado pela participação de um grande público que lotou o pavilhão de exposição da indústria e a feira agropecuária, durante os dias de exposição. Os visitantes tiveram a oportunidade de conhecer a economia da região em um ambiente propício ao desenvolvimento de novos negócios.

Claudia Scarpim, ressaltou a satisfação em estar presente na Expolages, representando o Sinduscon. Giovani Arruda, secretário Executivo da Vice-Presidência da Fiesc para Serra Catarinense, enalteceu a competência dos organizadores do evento, em reunir toda a representatividade da região por meio das industrias e do agronegócio.

A participação dos sindicatos da indústria na Expolages, teve por finalidade a integração entre industriais e o público em geral, como forma de fomentar um ambiente favorável a realização de novos negócios.

SENAI / SESI / IEL

A Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina - Fiesc e suas casas, integradas, mostraram uma série de ações voltadas para educação profissional e o incentivo por meio do estimulo do desenvolvimento mais qualificado, com competências demandadas pelo setor industrial e sensibilizados para a inovação.

A Expolages 2017, ressaltou a força e a visão de quem projeta o futuro da serra catarinense.

 

Fonte: Texto e foto: Neuza Franco

49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 102

Centro - Lages/SC

CEP 88502-230