49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Start para o Projeto Metalmecânico da Serra Catarinense

Start para o Projeto Metalmecânico da Serra Catarinense

Aconteceu nesta quarta-feira(18) na sede do SIMMMEL, a reunião para o alinhamento das ações do Projeto Metalmecânico da Serra Catarinense, o projeto duração de 03 anos com 50% sendo subsidiado pelo SEBRAE SC e a atuação será no setor automotivo e no desenvolvimento da cadeia de fornecedores das empresas e de outros segmentos das indústrias.

Participaram da reunião os diretores da ASSORVEPLAN Sergio Montemezzo e Nereu da Silva Neto, SEBRAE Altenir Agostini e Vanessa Valim Mendes, Institutos SENAI Maira Brandão e Gislaine Gonçalves e os diretores do SIMMMEL Fábio Tosatti, Jean Fábio, Marcos Gossner Pereira e Edson da Retimach.

O objetivo da reunião foi para ouvir os empresários e conhecer as suas dificuldades e em quais ações o projeto poderá atuar para que possa alcançar os resultados, e os pontos levantados foram Gestão de Indicadores, Lean Manufacturing, Comportamental, Marketing/Vendas, Qualificação e novas tendências para o setor com destaque para os carros elétricos.

Na próxima semana o grupo se reunirá para que o SEBRAE possa apresentar a proposta de execução e estabelecer o cronograma de início.

Outra ação já definida será uma missão empresarial no mês de julho para conhecer o Instituto SENAI em Processamento a Laser  e a Fábrica de Motores da GM.

SIMMMEL, suporte na conquista do desenvolvimento.

 

Fonte: Diretoria do SIMMMEL

49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 102

Centro - Lages/SC

CEP 88502-230