49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

SIMMMEL visita sindicatos parceiros SIMMMERS e SIMMMEB com objetivo de troca de boas práticas

Nesta segunda-feira(21), o Presidente do SIMMMEL Everaldo Wiggers juntamente com o Diretor Executivo Fábio Tosatti estiveram visitando os sindicatos parceiros SIMMMERS de Rio do Sul e SIMMMEB de Blumenau, com o objetivo de realizar a troca de experiências com foco na melhoria dos processos sindicais no fortalecimento das empresas associadas.

No SIMMMERS fomos recebidos pelo Gerente Executivo Aldo Kaestner e a Coordenadora Administrativa Fabiana Tristão, e tratamos sobre a aplicação da Pesquisa Salarial na empresas associadas de Lages e Mesorregião Serrana, Happy Hour de Negócios, Convenções Coletivas, Fórum Metalmecânico, Visitas Técnicas e Sustentabilidade Sindical.

No SIMMMEB fomos recebidos pelo Presidente Dieter Claus Pfuetzenreiter e o Gerente Executivo Maurício Rossa, e tratamos sobre a Central de Negócios, Fórum Metalmecânico, Eventos, Feira da Mecânica, Convenções Coletivas, Visitas Técnicas, Sustentabilidade Sindical.

Para Everaldo Wiggers, essa troca de boas práticas nos possibilita planejarmos ações direcionadas e que atenda a necessidade das empresas associadas e que possa  fortalecer ainda mais o SIMMMEL.

Sindicato forte, Indústria competitiva.

 

Fonte: Diretoria do SIMMMEL

49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 102

Centro - Lages/SC

CEP 88502-230