49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Café com RH do SIMMMEL retorna suas atividades presencial depois de dois anos

Café com RH do SIMMMEL retorna suas atividades presencial depois de dois anos.


Nesta quinta-feira(10), o Café com RH do SIMMMEL que neste ano completa 05 anos, retornou as suas atividades presencial e online após dois anos suspenso devido a pandemia da covid_19.


Contamos com a participação das empresas associadas de Lages, Campos Novos, Curitibanos e Otacílio Costa, além da participação da Fabiana Tristão – Coordenadora Administrativa do SIMMMERS de Rio do Sul que apresentou o modelo da pesquisa salarial aplicada nas indústrias associadas do Alto Vale do Itajaí e que deverá ser aplicada nas indústrias associadas ao SIMMMEL, Geovane Carvalho e Kátia Roberta do SESI-SENAI e Altair Fiamoncini do Sebrae e Tatiane Van Muller da Van Muller Seguros.


Outro tema apresentado foi a proposta para cursos de capacitação através da Educação Corporativa do Indústria Escola, baseado no resultado da pesquisa aplicada em 2021 em 05 indústrias da região.


Os encontros do Café com RH serão mensalmente sempre temas focado nas melhoria dos processos internos das industrias associadas.
Participe dos encontros do Café com RH, quer saber como, entre em contato com a gente no eventos@simmmel.ind.br ou pelo WhatsApp 49 3222-6401.

 

Fonte: Diretoria do SIMMMEL

49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 102

Centro - Lages/SC

CEP 88502-230