49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

COFEM defende a reforma da previdência estadual

 Após reunião na manhã desta segunda-feira (19), o Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) emitiu nota reiterando apoio do setor produtivo à reforma da previdência dos servidores públicos estaduais de Santa Catarina. O COFEM é integrado pelas federações da Indústria (FIESC), Agricultura (FAESC), do Comércio (Fecomércio), dos Transportes (Fetrancesc), das Câmaras de Dirigentes Lojistas (FCDL), das Associações Empresariais (FACISC), das Micro e Pequenas Empresas (Fampesc), além do Sebrae-SC.

Veja a íntegra da manifestação:
O Conselho das Federações Empresariais de Santa Catarina (COFEM) reitera publicamente, de maneira uníssona, o apoio do setor produtivo à reforma da previdência estadual. Ela é urgente e precisa reduzir, de maneira efetiva, os gastos previdenciários, a fim de que seja recuperada a capacidade de investimento em serviços e obras essenciais para que o estado continue a se desenvolver. Trata-se, também, de medida essencial para garantir o pagamento futuro dos benefícios.

Senhoras deputadas, senhores deputados, não podemos perder esta oportunidade de, com coragem e espírito público, devolver ao Estado as condições necessárias para direcionar os recursos do contribuinte para a construção de um futuro melhor para todos os catarinenses.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa da FIESC

49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 102

Centro - Lages/SC

CEP 88502-230