49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

FIESC apresenta iniciativas para o acesso das empresas ao crédito

Bate-papo executivo sindical destacou Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) e parcerias entre CNI e Caixa Econômica que trazem benefícios aos associados das federações e dos sindicatos.

Florianópolis, 23.9.2020 – Mecanismos para tornar o acesso ao crédito mais fácil para as empresas foram abordados em bate-papo executivo sindical promovido pela FIESC nesta quarta (23). 

No encontro, transmitido via Google Meet, o consultor de captação de recursos do IEL/SC, Júlio Longo, tratou do Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), promovido pela Confederação Nacional das Indústrias (CNI) e federações de indústrias. “O NAC foi criado em 2015 com a proposta de auxiliar as indústrias a encontrarem o crédito; é um intermédio entre o banco e a indústria”, explica. 

::: Para mais informações sobre o NAC, clique aqui. Ou entre em contato pelo e-mail nac@ielsc.org.br ou pelo telefone (48) 3332-3051.

Longo também apresentou parcerias entre CNI e Caixa Econômica que trazem benefícios aos associados das federações e dos sindicatos. No bate-papo, mediado pelo gerente de desenvolvimento industrial e associativo da FIESC, Leonardo Costa, os sindicatos também puderam tirar dúvidas sobre as formas de crédito e sobre os trabalhos da Federação nessa área.


 

Fonte: Assessoria de Imprensa da Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina

49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 102

Centro - Lages/SC

CEP 88502-230