49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

SIMMMEL realizou nos dia 09 e 10/05 à Missão Empresarial a EXPOMAFE 2019 e visita a MASIPACK

O SIMMMEL realizou nos dias 09 e 10 à Missão Empresarial a Expomafe e visita técnica a Indústria Masipack e contou com a participação de 29 representantes das Indústrias.

A comitiva empresarial liderada pelo SIMMMEL participou nos dias 09 e 10 de maio, da Missão Empresarial à Expomafe2019 e a visita técnica a Masipack em São Paulo. O objetivo foi para que os participantes pudessem conhecer as tecnologias para o setor industrial. A feira reuniu os principais fornecedores de tecnologia do mundo em automação industrial, máquinas-ferramenta, solda, medição e muito mais.

Já na visita a Masipack, indústria fabricante de máquinas para embalagens, através da parceria com o projeto Turismo Industrial da secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Turismo do município de São Bernardo do Campo/SP. Os participantes tiveram a oportunidade de conhecer toda a linha de produção e a tecnologia que a empresa utiliza na fabricação de suas máquinas. O grande destaque da visita foi que a Masipack possui dentro do seu processo de qualidade o 8S´s, que demostra o total comprometimento dos padrões em seu processo e estrutura e organização.

Para o Gerente Industrial da Mendes Máquinas Moacir Ebele, a EXPOMAFE é uma feira muito interessante para o setor metal mecânica, podemos observar muitas inovações e muita tecnologia além de diversas maquinas para melhorar nossos processos, e em relação a MASIPACK, uma empresa de excelência onde a maioria das empresas deveriam se espelhar, tanto nos processos quanto na organização, me chamou a atenção o profissionalismo dos funcionários, “com certeza conseguimos tirar bons exemplos para nosso dia a dia”, conclui Moacir.

A próxima missão empresarial já tem data será de 05 à 09 de maio de 2020 na FEIMEC em São Paulo.

Fotos e texto: SIMMMEL

 

Fonte: Diretoria SIMMMEL

49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 102

Centro - Lages/SC

CEP 88502-230