49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Visita técnica confirmada na Missão Empresarial a Expomafe em São Paulo

Em parceria com a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia, Trabalho e Turismo  de São Bernardo do Campo/SP, através do “Projeto Turismo Industrial”, realizaremos a visita técnica a MASIPACK.

Indústria fabricante de máquinas para Embalagens com sede na grande São Paulo e Orlando (EUA), site da empresa: https://masipack.com/?lang=pt-br

Visita já confirmada para 10/05(sexta-feira) das 14h00 às 16h00.

Além da visita, o SIMMMEL irá firmar uma parceria com o Projeto Turismo Industrial para que possamos apresentar as nossas indústrias para o Polo Industrial de São Bernardo do Campo, e assim fomentar possíveis negócios e parcerias entre as duas regiões.

Todos os visitantes do Programa receberão um certificado emitido pela Prefeitura e terão o contato para agendamentos futuros em outras indústrias da cidade.

Mais o uma vez o SIMMMEL quebrando barreiras e buscando alternativas e soluções para aumentar a competitividade da nossas Indústrias associadas.

Não fique de fora, participe da Missão Empresarial, restam apenas 29 vagas!

Para confirmar a sua inscrição clique no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeLSegleTTV5DakOj1w11JDmIKXJD9QB-BBkTtOnqKA2ByMyA/viewform  

 

 

Fonte: Diretoria SIMMMEL

49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 102

Centro - Lages/SC

CEP 88502-230