49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

A contribuição da sua Mensalidade Associativa é um investimento para sua empresa

Prezado(a) Empresário(a);

O Sistema de Representação Empresarial da Indústria Catarinense, é a retaguarda de atuação de sua empresa, em defesa aos interesses do seu negócio em todas as suas esferas e instâncias. Participe desse sistema, sempre transparente e aberto a todos.

“Somos nós, empresários, que fazemos parte desse Sistema de Representação, defendendo os interesses de nossas empresas, buscando assegurar as melhores condições para gerarmos resultados positivos”.

A manutenção do SIMMMEL tem sido feita principalmente, com base no recolhimento na mensalidade associativa, que é realizada mensalmente, através da guia de recolhimento.

É o pagamento da mensalidade que permite ao Sistema continuar defendendo os interesses empresariais, na busca por condições mais justas para conduzirmos nossos negócios. Sem recursos, ficamos frágeis diante dos enormes desafios com os quais nos deparamos no cotidiano.

Em nível nacional, as entidades sindicais, juntamente com a Federação da Indústria e a Confederação, agem proativamente junto à Câmara dos Deputados, Ministérios, Tribunais Federais, Agências Reguladoras e outros órgãos tomadores de decisão do Governo Federal.

Em nosso Estado, atuamos junto à Assembleia Legislativa, Câmaras de Vereadores, Secretarias e nos diversos locais em que decisões que nos afetam são tomadas, inclusive no ato da negociação salarial com os sindicatos dos empregados.

Visite nosso site (www.simmmel.com.br), e conheça as ações que o SIMMMEL está realizando em sua defesa e fortalecimento.

#SIMMMEL30 anos #associativismo #somosindustria #façaparte

 

 

Fonte: Diretoria SIMMMEL

49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 102

Centro - Lages/SC

CEP 88502-230