49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

ENC: Workshop O eSocial visto de dentro! Foi o tema do Café com RH realizado pelo SIMMMEL

Workshop O eSocial visto de dentro! Foi o tema do Café com RH realizado pelo SIMMMEL na manhã desta quarta-feira(23), em parceira com a SOMOS Tecnologia e o SESI.

A consultora Marciela Campos da SOMOS apresentou durante 04 horas os principais eventos e os pontos de atenção no eSocial que as empresas devem ter ao inserir as informações nos sistemas.

Toda a empresa deverá estar envolvida, se não houver a integração entre os departamentos, a empresa poderá ser multada por não lançamento das informações corretas no sistema, conclui Marciela.

Paula Juschask - Gestora de RH da Vossko do Brasil, o Workshop foi muito interessante, pois tivemos oportunidade de tirar algumas dúvidas fundamentais em assuntos que não tínhamos nos atentado e também o próprio funcionamento do sistema. O Café com RH foi muito proveitoso, com certeza, esperamos mais temas.

Para Roberta Floriani – Gerente Administrativo da Mill Serras, O Workshop eSocial foi muito bom, o assunto é muito importante, estamos passando por um momento de adaptação para cumprir prazos mais curtos na relação de trabalho entre a empresa e empregado, onde temos que ter conhecimento para desempenhar com sucesso este desafio. A palestrante muito competente, dominava o assunto, deixou muito claro a importância e o processo para todos os convidados. Foi um sucesso. O Café com RH, promovido mensalmente pelo SIMMMEL é um exemplo de trabalho que desde que se iniciou, só contribuiu com as empresas da categoria. Existe uma troca de informações entre as empresas, muitas palestras interessantes com pessoas, autoridades e empresas parceiras que só vem a somar. O resultado positivo, mostra a grande atuação do sindicato, dando retorno à seus associados. Parabéns à Diretoria.

Para o mês de setembro próximo Café com RH, o tema será Análise e Interpretação dos Laudos de Segurança e Medicina do Trabalho e está previsto ainda para esse mais um evento com a SOMOS Tecnologia sobre o tema.

 

Fotos e Texto: SIMMMEL

 

Fonte: Diretoria SIMMMEL

49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 102

Centro - Lages/SC

CEP 88502-230