49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

GTS investe 25 milhes na nova unidade em Lages

"Empresa lageana aposta no desenvolvimento e investe R$ 25 milhões na sua quarta unidade milhões com geração de 100 novos empregos."

Com 17 anos de existência e um quadro de 250 colaboradores, a GTS do Brasil é uma empresa que leva a bandeira de Lages para os quatro cantos do planeta.

O projeto foi apresentado pelo diretor-presidente Assis Strasser ao prefeito Antonio Ceron. A empresa acaba de adquirir um terreno de 45 mil m² às margens da BR-282, em frente à Ekomposit, no bairro Santa Mônica, onde construirá uma fábrica para produzir as maiores máquinas plantadeiras do mundo.

Ceron recebeu um pedido do empresário e estudará a melhor maneira de colaborar com o novo investimento da GTS, seja com obras de terraplanagem da futura unidade ou incentivos fiscais.

O prefeito ficou impressionado com o projeto, elogiou e agradeceu Assis Strasser por contribuir de maneira tão importante com a economia e o progresso de Lages. “É um orgulho para todos nós. E quem aproveitar bem esse momento, parar de reclamar e produzir, assim como faz a GTS, só vai ganhar e se dar bem”.

 

 


 

Fonte: Greik Pacheco

49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 102

Centro - Lages/SC

CEP 88502-230