49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Novas Indústrias associadas ao SIMMMEL

A GELL é uma empresa do Grupo Gaboardi, sediada em São Cristovão do Sul/SC, que desde 1968 vem diversificando sua área de atuação, primando sempre pela qualidade, excelência e sustentabilidade.


A empresa está investindo constantemente em tecnologia,parque fabril, técnicos e engenheiros altamente capacitados para desenvolver e fabricar usinas completas para produção de pellets de biomassa (matéria-prima seca ou úmida), ração animal, lodo industrial, e organomineral.


Com forte fomentação na cadeia de consumo, desenvolvendo queimadores, aquecedores de passagem de ar e água a pellet para várias aplicações. Além de know-how próprio, somos lastreados em tecnologia europeia, a empresa está preparada para competir no mercado com grande qualidade e inovação, tornando a GELL uma das empresas líderes deste setor aqui no Brasil.


Nossos equipamentos estão aptos para produzir pellets de alta qualidade, atendendo a todos os requisitos da norma ISO 17225-2: 2014, MAPA e outras normas internacionais.


A GELL desenvolve a solução completa na modalidade Turn Key.
Para saber mais, acesse: .🌐 www.energialimpa.ind.br                 📧 comercial.gell@gaboardi.com.br ☎️(49) 3253-1100

*******************************************************

A DUDI Máquinas e Equipamentos, sedida em Santa Cecília/SC, nasceu com a finalidade de realizar serviços de manutenção e usinagens para a indústria madeireira de Santa Cecília e região.
Com o passar do tempo sentindo a necessidade de muitos clientes começamos a dar início aos primeiros projetos e fabricação de máquina e equipamentos para a indústria do setor.


Hoje coma uma larga experiência no ramo estamos com mais de 30 tipos e modelos de maquinas para madeiras.
A indústria metal mecânico, tais como “Serras de Fita p/ Metais” nos especializamos em projetos e fabricação de máquinas especiais conforme a necessidade de nossos clientes.

Para saber mais, acesse: .🌐 www.maqdudi.com.br                         📧 vendas@maqdudi.com.br ☎️(49) 3224-2535.#simmmel 

 

Fonte: Diretoria SIMMMEL

49 3222 6401

simmmel@simmmel.com.br

Rua Nossa Senhora dos Prazeres, 102

Centro - Lages/SC

CEP 88502-230